Owned!, isso sim e vontade de casar!

2 comentários:

Ana Marta disse...

Na verdade, o que eu comento é para destanciarmos o futebol de política. O Pão e Circo é algo ruim. Eu, se tivesse idade, votaria no Quintão, mas o Lacerda me surpreendeu. Ele promoveu leis que BH estavam precisando e está tentando estabilizar as finanças. Vamos ver, acho que ele nos surpreenderá mais!

E na verdade, não é gregoriano e sim romano. Desculpa corrigi, odeio quem faz isso, mas gregorianos é totalmente diferente, desculpe me.
Mas se trocarmos as palavras, concordo pelanamente sobre os Tempos Modernos. Quem diz que esse é o moderno? Quem diz que esse é o fim do Mundo?

Campagem disse...

Véiu, procurei na internet sobre Windows Vista e achei as informações aqui no seu blog. Porém só depois é que vi DE QUEM ERA O BLOG.
ÊMIDÁBLIUÉRRI DOMINA?
connect q1.terra.com.br:26050
Mim Campaum!
Lembrando que o Quake 1 continua vivo e bombando. Muitos novatos e/ou curiosos.
Um abraço.

Postar um comentário

Comentem com moderação! Mas Comentem ok?! =D