LIBERANDO "EPSON SCAN" E "MICROSOFT OFFICE DOCUMENT SCANNING"


LIBERANDO "EPSON SCAN" E "MICROSOFT OFFICE DOCUMENT SCANNING"
PARA TODOS OS USUÁRIOS DE ÁREA DE TRABALHO REMOTA.

Este procedimento foi feito num servidor que usa "Windows 2003 Server" e tinha instalada uma multifuncional Epson CX4500 e agora tem uma CX4900.
Antes ninguém conseguia utilizar nem o "EPSON Scan" e o "Microsoft Office Document Scanning" através do usuário da área remota.
Depois de feito o procedimento, todos usam tranquilamente.
Apenas um detalhe lógico:
Somente um usuário por vez poderá utilizar o scanner.
Se um segundo usuário tentar utilizar ao mesmo tempo, aparecerá uma mensagem de erro. Então é só esperar o outro usuário terminar..

Vamos lá:

1° Passo:
Estando logado como Administrador, ir em “C:\Documents and Settings\Administrador\WINDOWS”, faça um backup da pasta “twain_32” e a dll “TWAIN_32.DLL”.

2° Passo:
Copiar a pasta “twain_32” e a dll “TWAIN_32.DLL” e colar na pasta “WINDOWS” de cada usuário.
Ex.: “C:\Documents and Settings\usuário\WINDOWS”

Espero ter ajudado a todos!

Por Rodrigo Monguilhotti

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem com moderação! Mas Comentem ok?! =D