Imvu! The sims online?

Olá amigos, recentemente ingressei dum joguinho muito maneiro chamado INVU, na verdade e uma espécie de MSN 3D onde e possível criar um personagem e incrementa-lo com itens tais como; roupas, itens para sua casa, uma home page e muito mais..

se você ja gostou de the sims não deixe de participar!
Para se inscrivel, mande seu e-mail como comentário que mando um convite para você!

Agora se tiver pressa para se cadastrar clique:
http://imvu.com/catalog/web_invitation.php?userId=21389964&from=power-email


site:


















I'm
Guest_k1llm4sterBR
on

2 comentários:

Anônimo disse...

amor...
manda um convite desse chat pra mim pro meu e-mail...

tah bom??

te amo tah nego...

beijokksss meu amor

Anônimo disse...

eu não gosto desse site o meu negocio é habbo e barbie girls entende
isso q é bão intende isso pessoal??
esse site é uma merda numsei pq to aki
ate nunca mais merda de site!!rsrsrsrs
xauxauxau kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comentem com moderação! Mas Comentem ok?! =D