Vectra o carro dos sonhos dos Mecânicos!

De acordo com o site " Msn Automóvel " O Vectra e o carro mais desejado por mecânicos pelo Brasil a fora!.. e Vão mais longe, dizem que é o melhor Carro Fabricado no Brasil!

Falo como reparador e proprietário e considero o melhor veículo fabricado no Brasil. Pela minha experiência, posso afirmar que o Vectra não quebra. Se você cuidar dele com carinho e da maneira correta, ele só vai te dar alegrias. O meu já tem dez anos de uso (e bem usados). A única vez que ele me deixou na rua foi por culpa minha, pois troquei a junta da tampa de válvulas e prendi sem ver o cabo do sensor de rotação. Daí ele não pegou mais e eu passei um tempão tentando descobrir minha falha. Fora isso, são cinco anos de alegrias. Mas, como sempre digo para meus clientes, tudo que é bom é caro. Portanto, se quiseres ter um excelente carro, tens de pagar o preço disto. Mas é um preço que vale a pena ser pago, Castenente.

Duvida? Você pode conferir está matéria no site da MSN clicando AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem com moderação! Mas Comentem ok?! =D