O que fazer?

hoje e dia 15/12 e putz,as coisas estão difíceis para o meu lado, sabe quando você para e repensa tudo que fez e anda fazendo e acaba se perguntando, O que fazer ?;
Pois é, infelizmente ou felizmente essa e a pergunta que mais ando me fazendo de 1 mês para k..

O que fazer quando: Seu trabalho está uma bosta?
O que fazer quando: Seu namoro está bom, mas sempre tem crise?
O que fazer quando: Aquilo que você planeja não da certo por causa de terceiros?
O que fazer quando: Alguém consegue realmente te incomodar, que quando fala com você, você não consegue nem responder para não ser ignorante.
O que fazer quando: Você sempre e culpado de tudo, mesmo se estiver longe de tudo e de todos?

é.. ultimamente estou achando que estou errado mesmo quando no fundo sei que estou coberto de razão, o pior as pessoas que eu mais amo não conseguem entender ou perceber este momento de merda em minha vida. Tudo dá errado, e o que eu mais fico impressionado, e que aquelas pessoas que sempre conspiram, falam mau, ou ate mesmo agem de má fé, sempre se dão bem.. passando do O que fazer para o SERÁ;
Será que se uma pessoa mais fria e calculista que só pensa em si mesmo e realmente a maneira mais fácil de alcançar aquilo que se deseja? acho que ser bonzinho não e a melhor opção para quem quer se dar bem na vida, poxa, vou ser sincero,estou começando a achar que prefiro ser um fodido rico cheio da grana, que um pobre de merda gente fina que acaba sendo tachado de o " Humilde " mas que ninguém nem faz questão de ter por perto..

ou será que isso e um problema mais comum do que parece? já ouvi pessoas reclamando disto, mas sinceramente sempre que vejo alguém reclamando disso essas mesmas pessoas tem mais motivo para rir do que para chorar..

vai saber.. deve ser culpa do lula ou até mesmo do Bush não e mesmo? e sempre mais fácil culpar alguém do que a si próprio..

[]'s

1 comentários:

Zêro Blue disse...

Sabe o que fazer????
Pare tudo, pare para poder refletir, repensar e decidir quais os melhores caminhos. Só muita reflexão pode nos dar novo rumo e resolver nossos dilemas.
Abraços.

ESTAMOS DE NOVO EM FESTA, AGORA É A VEZ DO BLOG ATINGIR OS 2000 ACESSOS , OBRIGADO A TODOS QUE NOS VISITAM

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Postar um comentário

Comentem com moderação! Mas Comentem ok?! =D