Cruzeiro.



Olá, Domingo foi dia de clássico no mineirão, Cruzeiro e São Paulo iriam disputar 3 pontos para o campeonato Brasileiro..
Como alguns que frequentam este blogg sabem que minha namorada Thays e Atleticana e eu como bom namorado que sou a levei no mineirão contanto com a vitória do meu time.
O jogo deu inicio as 4 da Tarde e o logo o cruzeiro abre o placar, mineirão com público bom e com a massa vibrante, tudo para ser uma tarde inesquecível para mim e para a thays que pela primeira vez via como e bom estar do lado Azul Celeste, Infelizmente com um Futebol acomodado, ajuda do juiz e uma quantidade imensa de passes errados e isso sem falar dos erros do treinador fizeram com que o cruzeiro deixasse o jogo escapar de suas "garras"... Resultado final, 2X1 São Paulo, de virada..


sinceramente não esperava do Cruzeiro perder este jogo, infelizmente queria tirar uma "onda" com a cara da minha namorada, e quem acabou "zuado" na historia foi eu..
Pena..

" Reportagem "
O Cruzeiro teve a sua ascensão interrompida no Campeonato Brasileiro, neste domingo, ao perder por 2 a 1 para o São Paulo, de virada, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada. Este foi o quarto revés em casa, num total de sete jogos diante da torcida cruzeirense. O público de quase 30 mil espectadores saiu decepcionado. Leandro Domingues abriu o placar para os Celestes, enquanto Breno e Hernanes deram a vitória ao Tricolor.

Com a derrota, o Cruzeiro cai da terceira para a oitava posição, com 19 pontos. O São Paulo sobe para 22 pontos e assume a vice-liderança.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, em Curitiba, o Cruzeiro tentará a reabilitação diante do Atlético-PR. Na quinta-feira, às 20h30, o São Paulo receberá o Sport.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao Sei Formatar Windows Vista Home
Quero Ajuda gerson_henn@hotmail.com
quero Instalar XP

Bruno / K1llm4ster disse...

olá amigo, veja este link:
http://deskmundo.wordpress.com/2007/07/24/como-formatar-o-windows-vista-ou-instalar-em-cima-do-xp/

Postar um comentário

Comentem com moderação! Mas Comentem ok?! =D