Imvu! The sims online?

Olá amigos, recentemente ingressei dum joguinho muito maneiro chamado INVU, na verdade e uma espécie de MSN 3D onde e possível criar um personagem e incrementa-lo com itens tais como; roupas, itens para sua casa, uma home page e muito mais..

se você ja gostou de the sims não deixe de participar!
Para se inscrivel, mande seu e-mail como comentário que mando um convite para você!

Agora se tiver pressa para se cadastrar clique:
http://imvu.com/catalog/web_invitation.php?userId=21389964&from=power-email


site:


















I'm
Guest_k1llm4sterBR
on

Lanternagem finalizada.

Bem amigos. Terminaram a lanternagem do meu carro, falta lixar e pintar onde precisa; vejam as fotos no www.chevettebh.blogspot.com

abração!

Emnor fica pelada em Baile Funk

Meu deus. as meninas tão sem noção mesmo.. veja ai essa noticia!

___

AFONSO BENITES
da Agência Folha

Incentivada por um cantor de funk e sob gritos de cerca de 5.000 pessoas, uma garota tirou toda a roupa durante um baile em uma casa noturna de Vitória (ES).

Na noite de sábado (12), no palco do Clube Náutico Brasil, MC Ricardo ofereceu R$ 600 para a garota que ficasse nua na frente do público. Uma das presentes topou. A ação foi gravada por câmeras fotográficas e telefones celulares e foi colocada em sites de compartilhamento de vídeos na internet. A Justiça e a Polícia Civil suspeitam que a jovem seja menor de 18 anos.

Dois crimes são investigados: corrupção de menores (pena de reclusão de um a quatro anos) e ato obsceno (três meses a um ano de detenção ou multa).

Segundo o delegado-chefe da Polícia Civil do Espírito Santo, Hélio Moreira, o músico, os administradores do clube noturno e os promotores da festa serão investigados. "Ainda não sabemos de quem é a responsabilidade. Seja de quem for, vamos indiciar."

Duas delegacias estão à frente das apurações, a de Proteção à Criança e ao Adolescente e a de Costumes e Diversão. Caso a jovem seja maior de 18 anos, o crime será contra os costumes (prática de ato obsceno em lugar público). "Nenhuma casa noturna, mesmo que com o alvará de funcionamento para festas, pode ter gente tirando a roupa assim", diz o delegado. No início da semana, as fotos e o vídeo do strip-tease foram levados para o juiz da Vara de Infância e Juventude, Paulo Roberto Luppi.

"As fotos mostram que houve uma série de irregularidades", diz. O magistrado afirma que o clube poderá ser interditado. "Quando retornar de férias, no dia 28, vou analisar o dossiê do clube e não descarto a possibilidade de interdição."

Duas autuações já foram feitas no local em razão da festa --uma por venda de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos e a outra por superlotação. "O clube comporta 4.800 pessoas e lá tinha 5.000", afirma.

O Clube Náutico já foi interditado em outras duas ocasiões, em 2004 e no ano passado. A primeira foi por exceder a lotação e a outra por permitir a entrada de pessoas com armas.

O gerente do clube, Plácido Pereira, foi procurado na sede da entidade, mas não estava. A reportagem também deixou recado em seu telefone celular. Ele não ligou de volta. Os organizadores da festa e MC Ricardo não foram encontrados para comentar o caso.

Você gosta de lutas, de animais? Veja!

Hááááá! os Japoneses são mesmo meio malucos, mas como cada um tem a sua cultura não podemos ficar chamando eles de malucos assim ne?
Bem, se você ja se perguntou que inseto ganharia uma luta contra outro inseto agora vocÊ pode conferir isso no BF - Bug fights!..


Viagem a " Casa Branca / MG "

Opa amigos, tudo bem?!, fiz uma viagem para Perto de Belo Horizonte onde tem um lugarejo que se chama Casa Branca que fica dentro " eu axo " da área preservado da Serra do Rola Moça, lugar belíssimo que fica em um monte altíssimo de Belo horizonte