Feliz Natal!!!


Caros leitores! FELIZ NATAL para vocês.. e que todas aquelas coisas que desejamos nesta data se realizem!!!

Novas fotos do meu carro batido..

é, tudo do mesmo jeito, nem orçamento foi feito ainda.. acho que pego ele somente em Fevereiro..
que bosta viu..

O que fazer?

hoje e dia 15/12 e putz,as coisas estão difíceis para o meu lado, sabe quando você para e repensa tudo que fez e anda fazendo e acaba se perguntando, O que fazer ?;
Pois é, infelizmente ou felizmente essa e a pergunta que mais ando me fazendo de 1 mês para k..

O que fazer quando: Seu trabalho está uma bosta?
O que fazer quando: Seu namoro está bom, mas sempre tem crise?
O que fazer quando: Aquilo que você planeja não da certo por causa de terceiros?
O que fazer quando: Alguém consegue realmente te incomodar, que quando fala com você, você não consegue nem responder para não ser ignorante.
O que fazer quando: Você sempre e culpado de tudo, mesmo se estiver longe de tudo e de todos?

é.. ultimamente estou achando que estou errado mesmo quando no fundo sei que estou coberto de razão, o pior as pessoas que eu mais amo não conseguem entender ou perceber este momento de merda em minha vida. Tudo dá errado, e o que eu mais fico impressionado, e que aquelas pessoas que sempre conspiram, falam mau, ou ate mesmo agem de má fé, sempre se dão bem.. passando do O que fazer para o SERÁ;
Será que se uma pessoa mais fria e calculista que só pensa em si mesmo e realmente a maneira mais fácil de alcançar aquilo que se deseja? acho que ser bonzinho não e a melhor opção para quem quer se dar bem na vida, poxa, vou ser sincero,estou começando a achar que prefiro ser um fodido rico cheio da grana, que um pobre de merda gente fina que acaba sendo tachado de o " Humilde " mas que ninguém nem faz questão de ter por perto..

ou será que isso e um problema mais comum do que parece? já ouvi pessoas reclamando disto, mas sinceramente sempre que vejo alguém reclamando disso essas mesmas pessoas tem mais motivo para rir do que para chorar..

vai saber.. deve ser culpa do lula ou até mesmo do Bush não e mesmo? e sempre mais fácil culpar alguém do que a si próprio..

[]'s

Fotos do meu chevette batido..

Bem, como alguns que vão ler este post já sabem, bateram no meu carro na sexta feira dia 7 de Dezembro..

estava eu a uns 60 kh/h na Av, Barão Homem de Melo em Belo horizonte, quando um condutor chamado Clayton sem a mínima atenção abriu a porta do corsa dele sem olhar, provocando assim esta cagada toda, O pior e que o infeliz não tem dinheiro para pagar a bosta que ele mesmo provocou, Que preguiça, mexer com Justiça e trabalho e dor de cabeça, to perdido viu..
Sem falar nas viagens que estavam programadas que não vou mais poder fazer.. Pqp, uns cara destes tem que se foder viu.

Clique na imagem para visualizar em resolução maior.



Image Hosting by Picoodle.com

Image Hosting by Picoodle.com

Brasileiro na argentina!

Um brasileiro, visitando Buenos Aires, saiu para dar umavolta com seu
amigo argentino,que o levou para conhecer o famoso obelisco, um dos
cartões postais da cidade.
*Maravilhado, o brasileiro comentou:
- Que belo monumento! Olha só o tamanho!
argentino pergunta:
- Você sabe em que modelo ele foi inspirado?
- Não imagino. Algo tão grandioso... - responde o brasileiro.
- Foi no pinto do meu pai! - diz o argentino, com cara de sacana.
O brasileiro deu um sorriso amarelo, ficou puto com o cara, mas deixou pra lá.
No dia seguinte, o argentino telefonou e eles combinaram um encontro no
mesmo lugar,junto a obelisco.
Quando o argentino chegou, viu o brasileiro com mais 20 pessoas, todos de
mãos dadas, circundando o monumento.
- O que é isso? O que vocês estão fazendo? - pergunta o argentino, curioso.
E o brasileiro muito sacana, diz:
- Estamos tentando calcular o tamanho do cu da sua mãe!

Como matar sua mulher de susto?

Este Vídeo e FODAAAAAAAAA!!!! Imagina o susto da coitada.. hahahah!!!

More Funny Videos

Bugs do Cérebro!

Lendo o Preparados.com.br ( Fórum de preparação de veiculos ) Vi um teste o quando curioso ( o ùltimo, das contas.. ) então procurei outros bugs é achei estes que foram publicados no blog:http://anomalias.weblog.com.pt

1º TESTE:Foi descoberto que o nosso cérebro tem um Bug. Aqui vai um pequenoexercício de calculo mental !!!! Este cálculo deve fazer-se.mentalmente (e rapidamente), sem utilizar calculadora nem papel e caneta!!!Seja honesto... faça cálculos mentais...
Tens 1000, acrescenta-lhe 40. Acrescenta mais 1000. Acrescenta mais30enovamente 1000. Acrescenta 20. Acrescenta 1000 e ainda 10.Qual e o total? (resposta abaixo)O teu resultado é 5000 ?A resposta certa e 4100 !!!!Se não acreditar, verifique com a calculadora. O que acontece é quea seqüência decimal confunde o nosso cérebro, que salta naturalmente para a mais alta decimal (centenas em vez de dezenas).


2º TESTE:
TESTE: rápido e impressionante: conte, quantas letras "F" tem notexto abaixo sem usar o mouse:
FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS
Contou?Somente leia abaixo após ter contado os "F".OK?
Quantos??? 3??? Talvez 4???
Errado, são 6 (seis) - não é piada!Volte para cima e leia mais uma vez!A explicação está mais abaixo ...
O cérebro não consegue processar a palavra "OF".Loucura, não?Quem conta todos os 6 "F" na primeira vez é um "gênio", 3 é normal,4 é mais raro, 5 mais ainda, e 6 quase ninguém.


3º TESTE:Sou Diferente? Faça o Teste
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou sepensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez,MENTALMENTEetão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido aanterior.E se surpreendam com a resposta!!!Agora, responda uma de cada vez:Quanto é:15+6...3+56...89+2...12+53...75+26...25+52...63+32...Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiroteste.Seja persistente e siga adiante.123+5...RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!...
E siga adiante...
...
Mais um pouco......
Um pouco mais...
.Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você é partede 2 %da população que e suficientemente diferente para pensar em outracoisa.98% da população responde martelo vermelho quando resolve esteexercício.Seja qual for a explicação para isso, mandem p ara seus amigos paraquevejam se são normais ou não!!!

Aprenda a bater na...mulher, Cultura arabe..

Não vou nem postar estes vídeos no meu blogger, lá vai o link do blogger que mostra essa cultura disseminada na televisão árabe.

http://www.midiaarabe.com/

Meu pensamento a respeito:

Vergonha, Apesar de ser cultura deles isto e rídiculo, meu Deus, como podem ser tão primitivos, nem os primatas batem em suas companheiras sabiam? e descendemos deles..
e um Absurdo um homem bater em uma mulher, ainda mais se for mãe dos filhos destes homens..

Vectra o carro dos sonhos dos Mecânicos!

De acordo com o site " Msn Automóvel " O Vectra e o carro mais desejado por mecânicos pelo Brasil a fora!.. e Vão mais longe, dizem que é o melhor Carro Fabricado no Brasil!

Falo como reparador e proprietário e considero o melhor veículo fabricado no Brasil. Pela minha experiência, posso afirmar que o Vectra não quebra. Se você cuidar dele com carinho e da maneira correta, ele só vai te dar alegrias. O meu já tem dez anos de uso (e bem usados). A única vez que ele me deixou na rua foi por culpa minha, pois troquei a junta da tampa de válvulas e prendi sem ver o cabo do sensor de rotação. Daí ele não pegou mais e eu passei um tempão tentando descobrir minha falha. Fora isso, são cinco anos de alegrias. Mas, como sempre digo para meus clientes, tudo que é bom é caro. Portanto, se quiseres ter um excelente carro, tens de pagar o preço disto. Mas é um preço que vale a pena ser pago, Castenente.

Duvida? Você pode conferir está matéria no site da MSN clicando AQUI

Rá! Timão, Digo timinho Caiu!!!



!!! Quem diria, eu como Torcedor fanático que sou Torcia mesmo para o "Timinho" cair para a serie B do Campeonato Brasileiro..


Apesar de esperar que rolasse uma famosa mala preta, não é que caiu mesmo?


Ano passado os Patéticanos, digo, Atleticanos lutavam para voltar, agora quem diria, outro Alvi negro sentirá o gosto amargo da segunda divisão..


Aiaiaiai bom de mais..










Haaaaaaaaaa, Alias, Os pateticanos e a Ridícula impressa mineira andou dizendo que iramos torcer para o GAylo mineiro para o cruzeiro ir para a grandiosa Libertadores..

bem.. Como Freguês tem sempre razão, OBRIGADO! hahahaha