Cruzeiro GARFADO.. ééééé....


E, Realmente estava estranho o fato do julgamento do Técnico do Glorioso CRUZEIRO ESPORTE CLUBE na mesma DATA e HORÁRIO do jogo do cruzeiro..

Heee.... O que dizer do time que era fortíssimo candidato ao título de Campeão Brasileiro de 2007.. Bem, estão fazendo de tudo para dificultar, inclusive ROUBANDO descaradamente o time Azul Celeste.. Bem Fato é que o cruzeiro Empatou e se complicou na disputa direta contra o SP..

Bem, como roubar no Brasil e "normal" concerteza não vai dar em nada..

Notebook Itautec W7635

Bem, com as recentes quedas de preços de notebooks pelo Brasil, " que já estava passando da hora " Resolvi adquirir o meu, Sonho de criança realizado mesmo só quando pude colocar minhas mãos sobre ele;

Inteiramente satisfeito com a configuração ( Não muito extravagante. ) a Configuração "actual" dele deve me atender bem;
  • Gravador de DVD
  • Algumas portas USB's
  • Porta PCMCIA
  • Entrada para RJ-11 ( Modem ) e RJ-45 ( Cabo de rede )
  • Algumas outras saídas.
  • Processador Celerom 1.8 com 1mb de cache
  • 512 de memória que breve será 1gb
  • Vídeo 64MB

Logo instalei o Windows XP em cima do Então Windows vista BASIC que o Acompanhava, logo me deparei com o problema dos Drivers para o WIN-XP que Graças ao Blogger ( FUTILIDADE PUBLICA ) Mais precisamente nesta resenha ( ItauTec w7635 ) Não foi problemas para fazer o Note funcionar ainda na noite em que o peguei;
Atualizações - Back-ups e instalações feitas fiquei até surpreso com a boa performace durante alguns testes que fiz no notebook, Fiquei 1 pouco Decepcionado somente com a "tinta" aplicada nas Teclas do notebook, fora isso ele e até bonito.

Drivers para o W7635 e o Review completo, você encontra neste excelente blogger;
Futilidade Pública

Os Simpsons legendado!

Bem, eu estava louco para ver este filme no cinema, Mas como quem trabalha muito e tem o mínimo de honestidade para não fazer uma Carteira de estudante falsificada, que convenhamos e muito fácil fazer, Não animei a pagar os quase 16 reais + lanche + estacionamento para ver o filme no "conforto"( gritos e pessoas que não calam a boca) não..
Infelizmente tive que ir de acordo com a maioria a " classe " dos que baixam o filme na Internet de graça, " ps: a luz que gasto sai mais em conta. " achei o Filme Legendando e vou disponibilizar para quem passa pelo mesmooooo problema!.. []'s

Os Simpsons formam uma das famílias mais engraçadas e festejadas entre os desenhos animados norte-americanos. Completando a 18ª temporada na TV norte-americana, eles ganham pela primeira vez uma aventura em longa-metragem. Neste filme, Homer, o patriarca da família, causa um acidente na usina nuclear em que trabalha, fazendo com que a água potável de Springfield fique poluída. Ele é demitido e a maioria dos cidadãos de Springfield decide se mudar da cidade, caso uma solução não seja encontrada. Uma das sugestões de como solucionar o problema, dada pelo professor Frink, é colocar uma espécie de bolha em volta de Springfield, isolando-a do mundo.


Link para Download no emule:
ed2k://|file|Os%20Simpsons_O%20Filme%20-%20(TS.DviX6.MP3)%20-%20Legendado%20PT%20-%20by%20CO2.avi|529287168|27B2253B736D0630F4AAC8F45509C9D3|/




Cruzeiro x Sport ;)

Alecsandro 2 x 0 Sport
Muito se dizia que o cruzeiro sem o araújo iria despencar tabela a baixo, salvo engano dos Atleticanos, Cruzeiro apesar de uma atuação não tão brilhante contra o sport nesta última quarta feira dia 08/08 o Cruzeiro acordou no segundo tempo, voltou jogando melhor mas mesmo asim não achava o caminho do gol, E logo a torcida começou a pegar no pé do léo silva e outros jogadores.
Dorival Junior Mecheu no time, deu mais criatividade no meio de campo e deixou o time mais ofensivo com a entrada do "Alecgol "..
Agora sim o cruzeiro me convenceu, não pelo futebol do último jogo que sinceramente não foi dos melhores, mas pelo conjunto, 3 jogos 3 vítorias sempre contra times muito distintos, cruzeiro parece que acertou o passo, vamos torcer para tudo continuar bem!
Realmente acredito no tri campeonato Brasileiro, Vamos torcer!

Vamos Vamos Cruzeiroooo!!!

Imagem do Blog do Torcedor do cruzeiro;

" Festa " do orkut..

E impressionante o quanto o pessoal gosta de se expor ao ridículo no orkut, e mais incrível ainda o quanto elas acham isso "bonito" como é o caso das pessoas que postam armas e algumas notas de cinquenta reais, hahaha hilario mesmo e ver os comentários de fotos que não completamente sem noção!

Uns acham bonito beber de mais;

Outros são criativos e brincam consigo mesmo, ( hahaha )

E tem as que tiram uma " HONDA " de acordo com a descrição das fotos..


O Orkut e Algo realmente interessante, tem gente que usa para se expor ao ridículo, arrumar namorado(a) fazer users fakes, ou simplesmente para conversar com amigos..
o bacana e que sempre acaba aparecendo alguns " Perolas "..

Veja mais fotos Hilarias no site www.perolasdoorkut.com.br