Novo Gabinete em Brasilia! Quem paga?

Ministro da Defesa deve criar gabinete para resolver a crise no setor aéreo

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, deve criar uma espécie de gabinete de crise para tentar resolver os problemas do apagão aéreo no país. Jobim comanda esta tarde a reunião do Conselho Nacional de Aviação Civil, que pode começar a analisar propostas para o setor. Entre elas estão a construção de uma terceira pista no aeroporto internacional de Cumbica (SP) e a ampliação do aeroporto de Viracopos, em Campinas. O ministro foi convidado pelo presidente Lula e participou hoje da reunião de coordenação política do governo no Palácio do Planalto.

------

Mais um gabinete, mais uma forma de colocarem pessoas despreparadas para receberem salários exorbitantes e que não fazem nada de bom pelo país, Se forem roubar que façam alguma coisa para pessoas inocentes não perderem suas vidas por causa de incompetentes que não justificam seus cargos dentro da ANAC.. Brasil! mostra sua cara! .....

Cruzeiro.



Olá, Domingo foi dia de clássico no mineirão, Cruzeiro e São Paulo iriam disputar 3 pontos para o campeonato Brasileiro..
Como alguns que frequentam este blogg sabem que minha namorada Thays e Atleticana e eu como bom namorado que sou a levei no mineirão contanto com a vitória do meu time.
O jogo deu inicio as 4 da Tarde e o logo o cruzeiro abre o placar, mineirão com público bom e com a massa vibrante, tudo para ser uma tarde inesquecível para mim e para a thays que pela primeira vez via como e bom estar do lado Azul Celeste, Infelizmente com um Futebol acomodado, ajuda do juiz e uma quantidade imensa de passes errados e isso sem falar dos erros do treinador fizeram com que o cruzeiro deixasse o jogo escapar de suas "garras"... Resultado final, 2X1 São Paulo, de virada..


sinceramente não esperava do Cruzeiro perder este jogo, infelizmente queria tirar uma "onda" com a cara da minha namorada, e quem acabou "zuado" na historia foi eu..
Pena..

" Reportagem "
O Cruzeiro teve a sua ascensão interrompida no Campeonato Brasileiro, neste domingo, ao perder por 2 a 1 para o São Paulo, de virada, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada. Este foi o quarto revés em casa, num total de sete jogos diante da torcida cruzeirense. O público de quase 30 mil espectadores saiu decepcionado. Leandro Domingues abriu o placar para os Celestes, enquanto Breno e Hernanes deram a vitória ao Tricolor.

Com a derrota, o Cruzeiro cai da terceira para a oitava posição, com 19 pontos. O São Paulo sobe para 22 pontos e assume a vice-liderança.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, em Curitiba, o Cruzeiro tentará a reabilitação diante do Atlético-PR. Na quinta-feira, às 20h30, o São Paulo receberá o Sport.

Primeiro Show q fomos juntos























Bom se eh q e pra falar do melhores montos q passamos juntos... esse ai foi o q marcou... tudo começou a ser mais perfeito foi nesse show neh amor??? Rodeio hein Pedro Leopoldo show com Cezar Menotti & Fabiano dia 06/06/2007...Amamos esse dia!!!!

^^

A mudança da informação?

Como a Internet mudou..

Nossa, Estou impressionando com o quando a integração " web - usuário " avançou nos últimos tempos, Até para os mais antigos de internet, " o que posso me considerar. " e Surpreendente o quando as coisas evoluíram, A vários anos atrás eu tinha um blogger da globo, não existia nada não elaborado como feeds, Rss e outras ferramentas para integração.

Toda essa Gama de ferramentas e muito interessante e muito bem vinda quando se trata de " velocidade / tempo " a cada dia nós meros trabalhadores que ralam atrás de um salário no final do mês temos menos tempo para poder ficar entrando em sites de noticias, esportes e quaisquer outro meio de comunicação, essas ferramentas agilizam o processo trazendo a possibilidade de se ter uma grande quantidade de informações diversas em apenas um Site / blogger / fórum / outros..

Viva a internet!..

Final de semana!

Zoológico!

Olá, Ufa que final de semana gostoso!, após uma semana complicada cheia de adversos que me causaram grande stress e infelicidade tive um final de semana digno de alegria!.
- pode parecer meio Careta ir ao Zoológico, sim para pessoas mais "velhas" realmente não e uma grande programa para se fazer, apesar de não ir ao Zoo a vários anos já tinha me esquecido do quanto e fascinante aquele lugar, principalmente ao lado de quem você gosta.

Ver os animais não e a maior das atrações do Zoológico, além da grande variedade de animais temos também Estufa, viveiros de borboletas e uma imensa area verde para descansar e namorar, semana que vem vamos repetir a dose, levar uma grande lençol alguns petiscos e aproveitar o Verde que a mãe natureza nós oferece..

Visitem sim o Zoológico, Vale muito a pena..

Se quiserem saber mais sobre o Parque Zoo Botânico de belo horizonte, CLIQUE AQUI