Notebook Itautec W7635

Bem, com as recentes quedas de preços de notebooks pelo Brasil, " que já estava passando da hora " Resolvi adquirir o meu, Sonho de criança realizado mesmo só quando pude colocar minhas mãos sobre ele;

Inteiramente satisfeito com a configuração ( Não muito extravagante. ) a Configuração "actual" dele deve me atender bem;
  • Gravador de DVD
  • Algumas portas USB's
  • Porta PCMCIA
  • Entrada para RJ-11 ( Modem ) e RJ-45 ( Cabo de rede )
  • Algumas outras saídas.
  • Processador Celerom 1.8 com 1mb de cache
  • 512 de memória que breve será 1gb
  • Vídeo 64MB

Logo instalei o Windows XP em cima do Então Windows vista BASIC que o Acompanhava, logo me deparei com o problema dos Drivers para o WIN-XP que Graças ao Blogger ( FUTILIDADE PUBLICA ) Mais precisamente nesta resenha ( ItauTec w7635 ) Não foi problemas para fazer o Note funcionar ainda na noite em que o peguei;
Atualizações - Back-ups e instalações feitas fiquei até surpreso com a boa performace durante alguns testes que fiz no notebook, Fiquei 1 pouco Decepcionado somente com a "tinta" aplicada nas Teclas do notebook, fora isso ele e até bonito.

Drivers para o W7635 e o Review completo, você encontra neste excelente blogger;
Futilidade Pública

35 comentários:

Unknown disse...

Também comprei um e estou esperando chegar!!!!
Úhúuuuuuuuuu

Bruno / K1llm4ster disse...

Olha bacana!.
comprei pela Americanas, não demorou nem 3 dias! super Rápido!

qualquer duvida/ajuda poste aqui, que tento ajuda-la!
:D

Unknown disse...

O meu já chegou, estou muito satisfeito com o desempenho dele. semana que vem chega mais memória + 512.

Bruno / K1llm4ster disse...

é, também tenho planos de colocar mais memória, queria por 1 pente de 1gb.. memória caiu bem de preço!

Ide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá amigos, meu nome é Artur, tenho 30 anos e sou analista de suporte. Trabalho constantemente na rua, e sempre busco melhores custos x beneficios.
já tive notes acer, dell, ecs, e lg. Conheço bem a Itautec, pois vejo clientes que possuem e tem uma excelente qualidade e durabilidade.
aí vão algumas dicas de notes, pois trabalho com isso a bastante tempo:
acer - máquina de sorte: já tive 3 acers, e dois com problemas de quima de pixel na tela.
ecs: apesar de falarem muito em segunda linha, várias empresas de 'grife' usam os chipset da ecs. ele é o famoso BBB.
Dell- tenho um atualmente, e com menos de 4 meses já troquei touch e teclado, sem flar do peso do danado.
LG - marca nova, preço bom( versão celerom m), equipamento show.
Itautec: bom, tneho uma prima de 17 anos que tem um itautec a uns 3, e NUNCA deu problema. Uma cliente tem o dela nada mais nada menos 6 ANINHOS. Só trocou hd.
Eu vi hj no site da itautec um dual core com 1gb, hd 80, dvdrw por 2300 reias, sem S.O. Fantastico!!
um equipaento equivalente Sony Vaio, por exemplo, nao sai por menos de 3000 reais. Uma economia considerável, e se trata de garantia no Brasil. Nao tem tela bright view, massss até nao existir, ninguem sentia falta, pois na minha opnião tem muito reflexo. Bom, estou querendo um deles, mas nao vi pessoalmente, e queria saber de algum p´roprietario como ele é, se é gorginho rs
abraços a todos,
artur
arturjr@hotmail.com

Bruno / K1llm4ster disse...

òla Artur, tudo bom?!
Acer e o Laptop que eu não recomendo para ninguém, além de esquentar d+ sempre dá problema com teclado e o touch pad.

quanto ao meu w7635 não tenho nada a reclamar, mas se você quer um laptop visando Design, compre um acer, ou um hp! hahaha! ele tem tela de 15 o que faz ele ficar muito largo, o teclado e simples porem funcional. A tampa superior dele e bem bonita..
bem..
E um Laptop bem bacana apesar de ser Teoricamente simples :)

Anônimo disse...

obrigada, comprei o notebook e você ainda me ajudou com os drivers!

Messias disse...

Alguem pode me ajudar ?
Eu comprei esse itautec, mais quando eu ponho ele pra carregar o led fica piscando a luz verde (segundo o manual indica problema no carregamento) Geralmente quanto tempo demora pra carregar por completo a bateria dele ?
Alguem conhece alguem q teve problema com a bateria desse modelo ?

Rafael Mafra disse...

alcebiades: onde você comprou essa memória de 512MB? quanto foi? Pois ouvi dizer que Notebooks da Itautec só usam memórias homologadas, essa informação procede?

Acabei de pedir o meu pela Americanas.com no valor de 1.399 dividido em 12x de suaves prestações sem juros ;)

Bom, quando eu tiver com ele em mãos, postarei meu comentário.

Anônimo disse...

Ola tambem comprei um w7635, tou com ele menos de um mes, e nao tenho mt o q reclamar. Funciona bem, roda mt bem o autocad. Configuracao. celeron 440m, 1 gb ram, 1.86 ghz, 80 gb HD. Porem gostaria de saber se sao 2 pentes de 512 mb ou 1 de gb? E nao sei se eh chatice minha, mas o teclado nao achei tao bom!! Qdo aperto principalmente as teclas do canto direito superior elas sao meio estranhas. Por exemplo a tecla DEL, ela parece que eh a mais alta de todas e faz um barulho estranho qdo aperto, nao sei o motivo. Mas em suma achei 10.

Anônimo disse...

olá,
Comprei um w7635,no inicio do mes, e para meu espanto, nao está funcionado, simplesmente desligou.Assim sugiro que quem for comprar pense bem, o meu irá para a assistencia tecnica e sabe-se la quando vai voltar.

Anônimo disse...

gento to com o vista basic , ja tentei instalar o xp mais nao deu certo alguem poderia me ajudar??? me falaram pra desabilitar o sata so que no setup nao achei esta opção, no
w7635

Anônimo disse...

Meu computador eh um w7635, 2 g ram , 1,8 celerom ( core), 120 gb hd ( SATA)

Alguem sabe instalar o xp , ja tentei usar o n lite, tentei achar o sata no setup tambem pra desabilitar tudo sem sucesso , ficarei grato se alguem me der uma dica

Anônimo disse...

Adquiri um note Itautec W7635 e o mesmo veio com o Windows Vista Starter, porém com memória de 512 o que faz o note ficar muito lento. O fabricante deveria instalar o windows xp quando a memória for de 512, porém resolvi o meu problema aumentando a memória para 2GB. Fora isso o note funciona perfeitamente, porém o teclado desgasta muito fácilmente.

Anônimo disse...

comprei um note itautec para minha filha e veio com o librix instalado. troquei pelo xp. não funcionou, dá a tal de "tela azul", provavelmente memória defeituosa .contatei a assistencia e fui informada da perda da garantia por causa da troca do sitema operacional. pode isso??? não recomendo itautec.procon neles!!!

Unknown disse...

to querendo compra o w7650 duol core t2390 1.86ghz 160 HD quero saber de alguem que tem omesmo ...se vale apena eu compra pois nao conhesso a marca...conhesso cce e acer

Anônimo disse...

Pessoal, prazer, sou Fabio, trabalho com informática desde 1999, ou seja, a 20 aninhos, apesar de eu ter 32, comecei cedo movido pela minha paixão.

Bom, vamos ao que interessa:

1 - Falar que n conhece ITAUTEC, na hora de optar por um notebook de qualidade, optei pela ITAUTEC, justamente por ser a marca que mais tempo tem de mercado, desde 1999 já existiam micros da marca, porém é muito antiga.

2 - Notes de 1 linha custam muito caros e a performance é simplesmente a mesma, paga-se muito pela grife (TOSHIBA (Nâo é semp Toshiba), SONY VAIO) são as duas únicas marcas de 1 linha realmente, o resto é tudo de 2 linha.

3 - Comprei um ITAUTEC dual core com 2 gb, hd de 250 gb, etc, etc, etc.

Análise:

Roda muito mais rapido com o VISTA do que com o XP (Motivo: O vista é 64 bits, o XP 32 bits) O processador Dual core funciona melhor com 64 bits.

Desabilitar o TOUCHPAD é uma tarefa quase impossível (até agora ainda n consegui desabilitar)

O teclado é muito bom para digitação, simples e funcional

A duração da bateria não é muito eficiente, ainda não fiz uma análise mais profunda

o gravador de DVD é dual layer muito bom

Aconselho apenas utilizar o Vista Ultimate, pois é meio chato trabalhar com o vista starter, no mais estou satisfeito, trabalho com Photoshop, Corel Draw, Dreamweaver e Flash aberto ao mesmo tempo e ele n perde velocidade....


Abraços.

Fabio Barros.

fabioanb@yahoo.com.br

Aline disse...

Comprei um itautec W7650 e nos primeiros 20 dias estava tudo ótimo mas no 21º dia eu estava usando ele quando derrepente ele desligou sem nenhum motivo e não quis ligar mais simplesmente fazia um barulhinho e desligava.
Levei na assistencia e era a placa-mãe consertaram em 9 dias.
Quando fui buscá-lo encontrei um homen que tinha o mesmo modelo:o dele também tinha estragado com 25 dias e tambem foi a placa-mãe,consertaram,logo depois o drive estragou(ficava abrindo e fechando sem parar)então, depois de consertá-lo, o sistema passou a não aceitar mais nada,ele levou à assistencia e foi ao procon,por ter estragado três vezes ainda dentro da garantia, ele conseguiu o dinheiro de volta.
Quanto ao meu,eu trouxe ele pra casa mas agora o drive não quer abrir,e ele está muito esquisito e as vezes não está eceitando conectar a internet ,diz que o modem não está conectado mas está,agora vou ter que levá-lo de volta para a assistencia.

Anônimo disse...

pessoal pretendo comprar um itautec. é bom? posso comprar com tranquilidade ou vai dar muito problema?

Lima disse...

Toh querendo comprar um Itautec W7655 C57LM c/ Intel® Core 2 Duo T6500 2.1GHz 4GB 250GB DVD-RW Webcam 1.3MP 15.4" Librix....alguém pode me orientar se vale a pena? Sairá a 1900 reais...

Grato.

Lima

Zao disse...

Comprei um da mesma marca e configuração Itautec W7655 C57LM c/ Intel® Core 2 Duo T6500 2.1GHz 4GB 320GB DVD-RW Webcam 1.3MP 15.4" Librix.
Não me arrependo ele é excelente..

Anônimo disse...

Olá pessoal....
Tbm tenho um W7635 com 2G e HD de 120 com Vista Starter instalado.
O problema é que no painel de controle de SOM, só existe uma alternativa de driver de controle de som para fone de ouvido......daí....o som nas caixas do gabinete sai muito baixo ! !
Alguém pode dar uma luz? Onde encontro um Driver para controlar o som dos alto-falantes do gabinete?

Anônimo disse...

Larga mão de ser bundão deixa de usar essa porcaria de Windows.

Anônimo disse...

Ola tambem comprei um w7635, tou com ele menos de um mes, e nao tenho mt o q reclamar. Funciona bem, roda mt bem o autocad. Configuracao. celeron 440m, 1 gb ram, 1.86 ghz, 80 gb HD. Porem gostaria de saber se sao 2 pentes de 512 mb ou 1 de gb? E nao sei se eh chatice minha, mas o teclado nao achei tao bom!! Qdo aperto principalmente as teclas do canto direito superior elas sao meio estranhas. Por exemplo a tecla DEL, ela parece que eh a mais alta de todas e faz um barulho estranho qdo aperto, nao sei o motivo. Mas em suma achei 10.

VC É CHATO MESMO...

Anônimo disse...

Ola, comprei um itautec w7630 2 anos atrás. Nunca deu problema. Só agora que o driver de dvd/cd não lê algumas mídias. Comprei um LG R480 G5000. Paguei 1840 nele. Tou adorando, apenas não tem uma placa de vídeo off. Mas o itautec passei para o meu pai. Ele tá gostando. Bastante resistente. Como um anônimo falou, o teclado dele não é muito bom e a parte da direita REALMENTE é mais alta e sendo chato ao teclar.

Anônimo disse...

OLHA EU QUERIA O MANUAL DA PLACA MÃE POIS COMPREI 1 E TEM UMAS CHAVES PEQUENININHA E TA MEXIDA AI ELE NÃO FUNCIONA SÓ FAZ ACENDER OS LEDS, SE POSSIVEL PASSA O MANUAL DA PLACA AGRADEÇO DE MONTÃO

Anônimo disse...

esqueci de mandar meu email MEU EMAIL É brotherwashington@bol.com.br

jones disse...

possuo um itautec w7655 a 3 meses e estou achando muito bom nesmo tem 4 g de memória e 320 hd é excelente, podem comprar

Anônimo disse...

Olha eu comprei o notbook da itautec w7535 e eli e uma merda pesima impresa eli fica travando o prosesador pentium deli e um lixo eu me arependo de te comprado

Anônimo disse...

CARA ESSES NOOTBOOK DA ITAUTEC E UM LIXO SO DA PROBLEMA EU COMPREI O ITAUTEC W7535 E ESSA MERDA DA PROBLEMA E O SEGUNDO QUE JA TROCO

Anônimo disse...

O ME! DÁU ITAUTEC A7520 TAMBÉM É UMA MERDA! NÃO TEM NEM UMA SEMANA DE USO,O MOUSE É DURO E A DROGA DO NOTE BOOK SÓ FAZ ROLAR O TEMPO TODO! O MEU ANTIGO ERA MUITO MELHOR!ERA O W7655 QUE DUROU 3 ANOS,MAS VEIO UM TÉCNICO AQUI E DESCONFIGUROU TUDO! O PROBLEMA É QUE ELE ESTAVA SUJO , ESQUENTANDO E LENTO;MANDEI PRA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VOU VOLTAR A ELE,POIS O ATUAL É UMA DROGA,PARECE FEITO DE CARREGAÇÃO PRA ESTUDANTE! É DINHEIRO JOGADO FORA!

Anônimo disse...

me ajudem o meu note w7535 ele ta esquentando muito e derepente desliga o que faço ele tem 3 gb 320 de hs intel pentium win-7 home basic dual-coreCPU t4500 2.30ghz

Anônimo disse...

nao comprem porque porque no primeiro mes ja da problema

Reclav disse...

Esse note é de péssima qualidade. Veja o tanto de relatos na internet de problemas com ele!!

Postar um comentário

Comentem com moderação! Mas Comentem ok?! =D